domingo, 26 de junho de 2011

Senhor. Guia-me em teus Caminhos

Faça como eu: Peça a Deus  que guie seus passos no caminho certo.
Senhor Jesus!Guia-me:
1- Na tua Justiça
Salmos 5:8  SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus adversários; endireita diante de mim o teu caminho;
2- Pelas Veredas
Salmos 23:3  refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
3- Na tua Verdade
Salmos 25:5  Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia.
4- Por veredas Plenas
Salmos 27:11  Ensina-me, SENHOR, o teu caminho e guia-me por vereda plana, por causa dos que me espreitam.
5- Pelas veredas dos teus mandamentos
Salmos 119:35  Guia-me pela vereda dos teus mandamentos, pois nela me comprazo.
6- Pelos caminhos  Eternos
Salmos 139:24  vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.

Um comentário: