terça-feira, 28 de junho de 2011

Navegue com fé em Jesus.


Navegue com fé em Jesus.
Existe um hino muito maravilho que  transmite essa verdade( Solta o cabo da Nau). Navegar com fé em Jesus, é deixar que ele tome os remos nas mãos e nos guie por águas tranquilas, mas se entrarmos em águas profundas e turbulentas; ainda assim, com todo seu poder, Jesus vai nos proteger. Peça ajuda, é uma promessa ,creia nisso no seu socorro:
Salmos 69:1  Salva-me, ó Deus, porque as águas me sobem até à alma.
Salmos 93:4  Mas o SENHOR nas alturas é mais poderoso do que o bramido das grandes águas, do que os poderosos vagalhões do mar.
Salmos 144:7  Estende a mão lá do alto; livra-me e arrebata-me das muitas águas e do poder de estranhos,
Isaías 43:2  Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Marcos 4:39  E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança.


Fonte da Imagem :http://acuarelasjosesanchez.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário