sexta-feira, 10 de junho de 2011

Erguei as mãos e dai glória a Deus

Quando erguemos nossas mãos aos céus glorificando a Deus , declaramos todo nosso amor e adoração suprema ao Salvador. Prestamos assim nossos votos  e firmamos nosso compromisso de segui-lo até o fim, fazendo Ele o Senhor de Nossas vidas. Cumprimos o grande mandamento que diz: Ao Senhor  teu Deus somente prestarás Adoração e nunca terás outros deuses diante de mim. Por isso , erga suas mãos para o alto e glorifique a Deus, com certeza verás que coisas maravilhosas irão acontecer.
Textos referente a levantar ( erguer ) as mãos a Deus
Salmos 134:2 .  Erguei as mãos para o santuário e bendizei ao SENHOR.
Salmos 143:6  A ti levanto as mãos; a minha alma anseia por ti, como terra sedenta.
Salmos 141:2  Suba à tua presença a minha oração, como incenso, e seja o erguer de minhas mãos como oferenda vespertina.
Salmos 143:6  A ti levanto as mãos; a minha alma anseia por ti, como terra sedenta.
Salmos 88:9  Os meus olhos desfalecem de aflição; dia após dia, venho clamando a ti, SENHOR, e te levanto as minhas mãos.
Salmos 63:4  Assim, cumpre-me bendizer-te enquanto eu viver; em teu nome, levanto as mãos.


Um comentário: