sexta-feira, 3 de junho de 2011

Deus é Fiel. Nunca pare de acreditar no que Deus é capaz de fazer! Nosso Terreno.

Deus é Fiel. Mais uma vez Deus foi fiel e verdadeiro em nossas vidas. Finalmente, depois de um ano e três meses, o Senhor nos concedeu mais uma conquista. Foi difícil essa luta, mas  graças a Deus,  conseguimos  realizar e concretizar nosso sonho de financiamento da compra de terreno e construção da casa própria junto à Caixa Econômica federal. Ficamos tão felizes e pensamos em compartilhar essa alegria com todos os nossos amigos e irmãos em Cristo. Agradecemos as muitas orações feitas em nosso favor e queremos dizer a todos: NUNCA, MAS NUNCA MESMO  PARA DE ACREDITAR NO QUE DEUS É CAPAZ DE FAZER... Pois  a Palavra diz: Deus é Fiel !

 Salmos 37:4  Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.

Isaías 41:10  não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

Provérbios 16:3  Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.

2 comentários:

  1. sua casa e sua meu amigo alegria eu siento por sua familia que voces disfruten muito su novo hogar, gracias a dEUS.

    ResponderExcluir