segunda-feira, 30 de maio de 2011

Música, Music, Musique, Musik, Музыка, מוזיק

Música  para mim é..................................................................
Esse artigo será  escrito com os comentários  deixados aqui.
Comente, Participe. O que é Música, e o que ela representa para você?
Deixe seu nome completo, sua cidade , estado e país.
 se possível, mencione qual a sua ligação com a música.
 Obrigado pela ajuda.

1- Música é a expressão máxima do sentimento humano, da alegria, da tristeza, vem do profundo de nossos corações e alcança o interior do próximo. Música é uma forma de comunicação dos corações humanos! E essa comunicação é ainda mais sublime quando direcionada a Deus, o criador desta linguagem.
Amorithy , Curitiba-Pr, Brasil

2- Eu não sei muito sobre música, mas para mim, dá-me muita inspiração da música. Como qualquer outra forma de arte, a música é uma linguagem que possa expressar a sua wiew pessoal de estar vivo. A qualidade especial da linguagem musical, é que ela só pode ser falada e ouvida no momento. Em relação a essa linguagem da escultura, o que você percebe no momento em que a compressão de uma expressão de um ano de duração. E se você se mover a escultura, a mudança de expressão constantemente. Portanto, eu acho que a expressão musical está mais próxima da experiência de estar no momento, e mais fácil tocar a nossa alma. beste ønsker 
 Frode Mikal Lillesund - Noruega (http://www.skulpturkunst.blogspot.com/)


3- Música, é a arte de combinar os sons agradáveis aos nossos ouvidos.
Anônimo

2 comentários:

  1. Música é a expressão máxima do sentimento humano, da alegria, da tristeza, vem do profundo de nossos corações e alcança o interior do próximo.
    Música é uma forma de comunicação dos corações humanos!
    E essa comunicação é ainda mais sublime quando direcionada a Deus, o criador desta linguagem.

    Amorithy

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei muito sobre música, mas para mim, dá-me muita inspiração da música. Como qualquer outra forma de arte, a música é uma linguagem que possa expressar a sua wiew pessoal de estar vivo. A qualidade especial da linguagem musical, é que ela só pode ser falada e ouvida no momento. Em relação a essa linguagem da escultura, o que você percebe no momento em que a compressão de uma expressão de um ano de duração. E se você se mover a escultura, a mudança de expressão constantemente. Portanto, eu acho que a expressão musical está mais próxima da experiência de estar no momento, e mais fácil tocar a nossa alma.

    beste ønsker fra: Frode Mikal Lillesund (www.skulpturkunst.blogspot.com)

    ResponderExcluir