terça-feira, 17 de maio de 2011

Mensagem. Vem... Deixa Deus te Ajudar. Igreja de Deus



Vem! Deixa Deus te Ajudar
Fonte de pesquisa: 

A quem procuramos quando mais precisamos  de ajuda em nossa vida?
Muitos procuram soluções em tantas coisas, e muitas vezes não encontram o lugar certo para solucionar seus problemas. Quando alguém está doente dos olhos, não adianta ir ao urologista. Se a dor for no coração, com certeza,o fonoaudiologista, não poderá fazer nada. É preciso encontrar a profissional certo, para cada enfermidade apresentada.
E quando a ajuda necessitada  vem do coração? Tem coisas que um psicólogo um psiquiatra, um amigo ou pastor pode resolver, mas  outras, somente Jesus tem a solução. Na mensagem de hoje , quero te dizer: Vem. Deixa jesus te ajudar.
1-Deus Ajudou Moisés e o seu povo, a livrar-se das mãos de faraó.
Êxodo 18:4  e o outro, Eliézer, pois disse: O Deus de meu pai foi a minha ajuda e me livrou da espada de Faraó.
Êxodo 14:21  Então, Moisés estendeu a mão sobre o mar, e o SENHOR, por um forte vento oriental que soprou toda aquela noite, fez retirar-se o mar, que se tornou terra seca, e as águas foram divididas.
2- Deus Ajudou o rei Asa em sua batalhas
2 Crônicas 14:11  Clamou Asa ao SENHOR, seu Deus, e disse: SENHOR, além de ti não há quem possa socorrer numa batalha entre o poderoso e o fraco; ajuda-nos, pois, SENHOR, nosso Deus, porque em ti confiamos e no teu nome viemos contra esta multidão. SENHOR, tu és o nosso Deus, não prevaleça contra ti o homem.
3-Jesus ajuda um Pai desesperado
Marcos 9:24  E imediatamente o pai do menino exclamou com lágrimas: Eu creio! Ajuda-me na minha falta de fé!
4- O Profeta Isaías Declarou: Deus é quem em ajuda
Isaías 50:9  Eis que o SENHOR Deus me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles, como um vestido, serão consumidos; a traça os comerá.
5- Davi proclama a ajuda e o livramento de Deus
Salmos 37:40  O SENHOR os ajuda e os livra; livra-os dos ímpios e os salva, porque nele buscam refúgio.
É importante saber, que Deus ajuda aquele que quer ser ajudado.
Marcos 10:48  E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
É importante saber, que quem quer ser ajudado,  deve pedir ajuda
Lucas 11:9  Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
João 16:24  Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.
É importante saber que Deus sempre está disposto a ajudar, para isso,  é necessário levar à Deus todos os seu problemas: Jesus Disse:   Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
É importante saber que não há nada impossível  para Deus, tudo Ele não pode resolver:
Marcos 9:23  Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.
Então, deixe diante do altar de Deus todas as tuas dores, problemas, enfermidades e dificuldades e declare com toda convícção: Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Convite: vem...Deixa Deus te ajudar. Coloque-se no altar de Deus e ore comigo assim:Senhor, preciso muito do teu amor, estou cansado com problemas e pecados,  me perdoa  e alivia a minha alma de todas as dores. Entrego a minha vida a Ti, me aceita como sou e me torna teu filho. Em nome de Jesus, amém.
Creia. Deixe Deus te ajudar.
Mensagem  do dia 15/05/2011. Igreja de Deus, Jd. Adriana. Rondonópolis-Mt
Pr. Raimundo Soares de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário