domingo, 29 de maio de 2011

Porque Ele Vive . Glória S. Gaither/ William J. Gaither . Interpretação de André Valadão. letra e cifra




Porque Ele Vive 
Música da Igreja de Deus no Brasil
Composição: Glória S. Gaither / William J. Gaither
Interpretação de André Valadão

Coro:
   A                                                  D 
Porque Ele vive, posso crer no amanhã. 
            A                            E 
Porque Ele vive, temor não há. 
            A              A7                        D        Dm
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida 
              A                        E                       D 
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está


           A                           D 
Deus enviou Seu Filho amado 
             A                      E 
Para morrer em meu lugar 
                 A        A7             D    Dm
Na cruz sofreu por meus pecados 
                A                    E                   D 
Mas o sepulcro vazio está porque Ele vive 


             A                            D 
E quando, enfim, chegar a hora 
                   A                E 
Em que a morte enfrentarei 
                     A     A7        D        Dm
Sem medo, então, terei vitória 
                  A                  E                      D 
Verei a Glória o meu Jesus que vivo está

Divulgue Deus, divulgue a Igreja de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário