terça-feira, 3 de maio de 2011

Como conservar um Casamento sólido e Abençoado por Deus


Hoje, dia 03 de maio de 2011
Raimundo Soares de Andrade  
Traudi Ullmann de Andrade
Comemoram 14 anos de casados.
Deixo aqui, algumas dicas pelas quais continuamos
 juntos e firmes nos  amando dia a dia
 e o melhor... bem casados,
bem amados e, abençoados.
1- Ore
2- Beije
3- Elogie
4- Ajude
5- Escute
6- Dialogue
7- Valorize
8- Respeite
9- Compreenda
10- Compartilhe
11- Leia um Livro
12- Peça Desculpas
13- Dê um Sorriso
15- Seja Carinhoso
16- Faça Passeios
17- Almoçe fora
18- Enxugue a Louça
19- Cuide das crianças
20- Procure a felicidade mútua
21- Tenham uma conta-conjunta
22- Compartilhe experiencias
23- Acrescente  a  sabedoria
24- Divida as Preocupações
25- Diminua a tristeza
26- Multiplique a fé
27- Seja um em dois
28- Viva em Amor 
29- Realizem Sonhos
30- Traçem Planos
31- Conquiste
32- Creia




Que o casamento seja respeitado por todos,
 e que os maridos e as esposas
sejam fiéis um ao outro... Hebreus 13:4  

  Honroso sea en todos el matrimonio y el lecho sin mancil... Hebreos 13:4

 Let married life be honoured among all
of you and not made unclean... Hebrews 13:4 

Eu Amo Minha Esposa!

Um comentário:

  1. Me sinto muito feliz e realizado junto com minha esposa e filhos. isso é dom de Deus. Eu( R. Soares) amo minha esposa (Traudi) e meus filhos,( Dandry e Érica)

    ResponderExcluir