segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Numa noite de luar. Uma poesia de um eterno apaixonado( prrsoares)


Numa noite de luar
Eu vi no seu olhar
Um amor tão diferente
Amor puro, envolvente.

Numa noite de luar
Me encantei com seu sorriso
Descobri que era preciso
Muito mais que te  abraçar

Numa noite de luar
Percebi tua beleza
Que me trouxe com certeza
Paz, prazer, amor, riqueza

Numa noite de luar
Eu  toquei meu violão
E compus uma canção
Para quem eu iria amar

Numa noite de luar
Eu senti a esperança
Que enfim minh'alma alcança
Refrigério e confiança

Numa noite de luar
Envolvi meu corpo ao teu
Essa certeza tenho eu
Que foi Deus quem a me deu.

Essa poesia foi escrita Por Raimundo Soares de Andrade, numa noite de luar ( 15/05/2011) para  a sua amada esposa "Traudi Ullmann de Andrade". Te Amo querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário