quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Senhor Deus: Livra-me...( Salmos de Livramento)

Salmos de Livramento
Existem tantas coisas das quais o Senhor pode nos livrar. Nossa oração diária é  que o senhor nos livre de tudo o que é mal e ruim. Davi não se ateve a pedir somente uma vez para que o Senhor o livrasse , mas orou  e mostrou-se insistente até conseguir seu livramento. Você com certeza não vai querer continuar preso nas suas angústias, dores, perseguições, tristezas, pecados, dúvidas etc. Vai? Então, leia esses versículos abaixo e transforme-os numa oração para toda sua vida.


Salmos 7:1  SENHOR, Deus meu, em ti me refugio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me;
Salmos 25:20  Guarda-me a alma e livra-me; não seja eu envergonhado, pois em ti me refugio.
Salmos 26:11  Quanto a mim, porém, ando na minha integridade; livra-me e tem compaixão de mim.
Salmos 31:1  Em ti, SENHOR, me refugio; não seja eu jamais envergonhado; livra-me por tua justiça.
Salmos 31:2  Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve.
Salmos 31:15  Nas tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores.
Salmos 35:17  Até quando, Senhor, ficarás olhando? Livra-me a alma das violências deles; dos leões, a minha predileta.
Salmos 39:8  Livra-me de todas as minhas iniqüidades; não me faças o opróbrio do insensato.
Salmos 43:1  Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a nação contenciosa; livra-me do homem fraudulento e injusto.
Salmos 51:14  Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua exaltará a tua justiça.
Salmos 55:18  Livra-me a alma, em paz, dos que me perseguem; pois são muitos contra mim.
Salmos 59:1  Livra-me, Deus meu, dos meus inimigos; põe-me acima do alcance dos meus adversários.
Salmos 59:2  Livra-me dos que praticam a iniqüidade e salva-me dos homens sanguinários,
Salmos 69:14  livra-me do tremedal, para que não me afunde; seja eu salvo dos que me odeiam e das profundezas das águas.
Salmos 71:2  Livra-me por tua justiça e resgata-me; inclina-me os ouvidos e salva-me.
Salmos 71:4  Livra-me, Deus meu, das mãos do ímpio, das garras do homem injusto e cruel.
Salmos 109:21  Mas tu, SENHOR Deus, age por mim, por amor do teu nome; livra-me, porque é grande a tua misericórdia.
Salmos 116:4  Então, invoquei o nome do SENHOR: ó SENHOR, livra-me a alma.
Salmos 119:134  Livra-me da opressão do homem, e guardarei os teus preceitos.
Salmos 119:153  Atenta para a minha aflição e livra-me, pois não me esqueço da tua lei.
Salmos 119:170  Chegue a minha petição à tua presença; livra-me segundo a tua palavra.
Salmos 120:2  SENHOR, livra-me dos lábios mentirosos, da língua enganadora.
Salmos 140:1  Livra-me, SENHOR, do homem perverso, guarda-me do homem violento,
Salmos 142:6  Atende o meu clamor, pois me vejo muito fraco. Livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu.
Salmos 143:9  Livra-me, SENHOR, dos meus inimigos; pois em ti é que me refugio.
Salmos 144:7  Estende a mão lá do alto; livra-me e arrebata-me das muitas águas e do poder de estranhos,
Salmos 144:11  Livra-me e salva-me do poder de estranhos, cuja boca profere mentiras, e cuja direita é direita de falsidade.

3 comentários:

  1. DEUS EXISTE, sonhei que Jusus está voltando... Hoje tenho 18 anos, sou uma pecadora mais minha fé em Deus é muito grande a ponto mudar minha vida de uma tão forma que chega me surpreender! Já fiz parte do tráfico e já me prostitui a troco de dinheiro... Mas hoje estou a busca de um emprego e querendo voltar a escola... Oração em cima de Oração ai vem uma libertação ... O DEUS O QUE SERIA DE NOS PECADORES SE NÃO FOSSE O SENHOR PAI?!! Obrigada meu Deus por nunca ter me desamparado sempre me mostrando que Deus é Deus e não existe outro que possa me amar tanto como o senhor ama seus filhos !! Um dia irei louvar ao senhor e eu sei !

    ResponderExcluir
  2. só o senhor é Deus digno de toda honra e toda glória o senhor fez de mim um vaso novo firmou meus pés em uma rocha que é a sua verdade meu escudo.

    ResponderExcluir
  3. a nossa vida é uma luta diária... sei que se eu não acreditasse tanto em Deus, e buscasse ele para ser o meu refugio ja teria desistido de viver, mas quando me sinto fraca e sem coragem para lutar, vem o senhor e manda os seus anjos pra tomar a direção, e recomeçar. Obrigada senhor por não desistir de mim. EU TE AMO

    ResponderExcluir