domingo, 7 de agosto de 2011

Cristo. A luz que clareia a minha vida

Jesus Cristo mudou meu viver.
A vida que outrora era trevas, ganhou uma grande luz. 
Luz irradiante que me contagiou por inteiro. Jesus mesmo disse: 
João 8:12  De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.

João 12:46  Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas
João 8:12  De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.

João 9:5  Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
E você? Já tem a Luz de Cristo em sua vida? Deixe a luz de Cristo entrarem seu coração  e te invadir por inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário