sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hoje. Encontro com Deus ( não esquecer)

Quando definimos um dia específico para Deus curar, libertar, transformar, perdoar pecados e abençoar de forma sobrenatural, creio que  limitamos seu poder. É como se Ele agisse  numa hora e num dia marcado por ordem dos homens. É por isso que foi criado o dia da cura, o dia da libertação, o dia da consagração o dia do descarrego. Por fim, foi  criado o dia  das causas  urgentes, como se o Senhor, servisse à criatura. O ruim de tudo isso é se esse dia for na sexta feira e você precisar  de uma causa urgente na segunda. Eu ainda fico com a ideia de que Deus, é ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE, e que para ele agir, é uma questão de PEDIR, CRER E RECEBER:
Mateus 7:7  Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Lucas 11:9  Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
João 16:24  Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.
É bem verdade que Nicodemos marcou um encontro com Jesus,
João 3 - 1 ¶ Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus.
2  Este, de noite, foi ter com Jesus e lhe disse: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.
3  A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
4  Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez?
5  Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus.
6  O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. 
Mas Jesus naquele dia estava em carne e osso, e hoje, em Espírito. As cortinas se rasgaram  e as portas de acesso se abriram
Hebreus 10- 19 ¶ Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus,
20  pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne,
21  e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus,
22  aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura.
23  Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.
Saiba que Jesus está sempre bem aí do seu lado. A verdade é que você precisa apenas chamá-lo. A sua cura, o seu milagre, a sua libertação, o seu perdão,  age independentemente de um local  específico, de uma hora  e de um dia marcado.O poder de fazer tudo isso, pertence a Ele e não a homens.Por isso,  Tenha fé, que Ele vai agir
Marque um encontro com Deus todos os dias, porque todos os dias Ele continua ali do seu lado te esperando chamar ( Raimundo Soares de Andrade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário