domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pintura em telas e outras coisas ( colagens gerais de sementes,areia, galhos secos, etc ( Raimundo Soares de Andrade )

Viajar nesse universo imenso e infinito da pintura, me cura.
Me tira a tristeza, me aproxima de Deus.
Cada cor em cada tinta, que o artista pinta,
Renova as forças, daquele que por traz da tela está
As vezes triste, as vezes contente, 
No final sempre sorridente
Por mais que ninguém entenda e compreenda
Ele olha pra obra e diz:
Obra de minhas mãos...
Fruto do Criador, Senhor de todas as ARTES.
Pr. Raimundo Soares de Andrade. Rondonópolis-Mt Fev-2011














Um comentário:

  1. Belos trabalhos Raimundo, fui ver as aves no endereço que me deu e adorei todas, parabéns.
    Seu trabalho é muito criativo, achei muito legal a utilização de cementes.
    Abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir