domingo, 13 de fevereiro de 2011

10 Boas razões para acreditar no IMPOSSÍVEL. Igreja de Deus, Rondonópolis-Mt


10 BOAS RAZÕES PARA ACREDITAR NO IMPOSSÍVEL
Você já se deu conta como o ser humano é limitado? ele cede ao tempo e espaço e por mais que queira ser mais forte do que a própria natureza, não consegue. Só existe uma possibilidade de ser vencedor total, unindo -se ao Deus do impossível. Que dá vista aos cegos, que faz andar o manco, que faz ouvir o surdo, que faz viver o morto. É por isso que eu acredito na  ação IMPOSSíVEL de Deus. Experimente você também. Reflita nos pontos escritos abaixo e acredite, é hora do impossível acontecer. É hora de vencer.

01 - O impossível só existe para os homens
Mateus 19:26  Jesus, fitando neles o olhar, disse-lhes: Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível.
02 - O impossível nos aproxima de Deus ( fé)
Hebreus 11:6  De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
03 - O impossível acontece quando você deixa Deus agir
Marcos 9:23  Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.

Daniel 6:22  O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; também contra ti, ó rei, não cometi delito algum.
04 - O impossível, desafia a própria natureza
Êxodo 14:21  Então, Moisés estendeu a mão sobre o mar, e o SENHOR, por um forte vento oriental que soprou toda aquela noite, fez retirar-se o mar, que se tornou terra seca, e as águas foram divididas.
Êxodo 14:22  Os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas lhes foram qual muro à sua direita e à sua esquerda.
05 - Acreditar no impossível  produz  grandes vitórias
Juízes 16:28  Sansão clamou ao SENHOR e disse: SENHOR Deus, peço-te que te lembres de mim, e dá-me força só esta vez, ó Deus, para que me vingue dos filisteus, ao menos por um dos meus olhos.
Juízes 16:29  Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e fez força sobre elas, com a mão direita em uma e com a esquerda na outra.
Juízes 16:30  E disse: Morra eu com os filisteus. E inclinou-se com força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela estava; e foram mais os que matou na sua morte do que os que matara na sua vida.
06 -  Acreditar no impossível  é olhar além dos olhos humanos
2 Reis 6:17  Orou Eliseu e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos para que veja. O SENHOR abriu os olhos do moço, e ele viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.
07 -  Acredita no impossível é superar a própria morte ( eterna)
João 11:25  Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
08 - Acreditar no impossível, produz sucesso
Provérbios 16:3  Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.
09 -  Acreditar no impossível  é realizar  o sobrenatural
Marcos 6:41  Tomando ele os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos ao céu, os abençoou; e, partindo os pães, deu-os aos discípulos para que os distribuíssem; e por todos repartiu também os dois peixes.
Marcos 6:44  Os que comeram dos pães eram cinco mil homens.
10 - Nada é tão grande que não seja conquistado pelo impossível. É promessa de Deus. ACREDITE
Mateus 17:20  E ele lhes respondeu: Por causa da pequenez da vossa fé. Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.

Acredite. Deus faz o impossível acontecer, porque alguma coisa sempre acontece onde Ele está
Pr. Raimundo Soares de Andrade. Rondonópolis-Mt, fev-2011



Um comentário:

  1. Acreditar no impossível é saber que Deus vai realizar todas as coisas que o pedirmos

    ResponderExcluir