domingo, 6 de fevereiro de 2011

10 Boas Razões para confiar nas promessas de Deus. Igreja de Deus

10 Boas razões para confiar nas Promessas de Deus.
Temos   certos    motivos especiais para confiar em alguma pessoa, pessoas essas, que as vezes passam por uma prévia seleção no quesito "amigo de verdade"  
Promessas não faltam, algumas irresistíveis. Dá pra confiar?
Quero mostrar 10 boas razões, das quais você poderá confiar plenamente, nas promessas de Deus. Só posso escrever isso, porque sou prova absoluta da concretização dessas promessas em minha vida ( Paz, Amor, Proteção, Segurança, Cura, Livramento, etc)

01- Elas Produzem felicidade

Salmos 19:8  Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração;
o mandamento do SENHOR é puro e ilumina os olhos.
Salmos 119:162  Como sou feliz por causa das tuas promessas, 
tão feliz como alguém que encontra um grande tesouro!


02 - Elas são cheias de vitórias
Hebreus 11:33  os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, 
praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões,
Lucas 1:37  Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.


03 - São Obtidas  também pela  purificação
2 Coríntios 7:1  Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, 
tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.


04 - Elas são Preciosas  
2 Pedro 1:4  pelas quais nos têm sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo,


05 - Elas são Justas
Provérbios 8:8  São justas todas as palavras da minha boca; não há nelas nenhuma coisa torta, nem perversa.


06 - Elas são Verdadeiras
Apocalipse 21:5  E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
Atos 27:25  Portanto, senhores, tende bom ânimo! Pois eu confio em Deus que sucederá do modo por que me foi dito.


07 - Elas são Confiáveis
Hebreus 3:14  Porque nos temos tornado participantes de Cristo, se, de fato, guardarmos firme, 
até ao fim, a confiança que, desde o princípio, tivemos.
Hebreus 10:35  Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.


08 - Elas são Fiéis e ilimitadas
Salmos 119:96  Tenho visto que toda perfeição tem seu limite; mas o teu mandamento é ilimitado.
Salmos 33:4  Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel.


09- Elas dão Vida 
Josué 14:10  Eis, agora, o SENHOR me conservou em vida, como prometeu; quarenta e cinco anos há desde que o SENHOR falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e, já agora, sou de oitenta e cinco anos.
Salmos 119:50  O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica.


10 - Elas dão Proteção
Salmos 91:7  Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu porém, não serás atingido.
Hebreus 13:5  Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.

Vale a pena confiar nas promessas de Deus, elas nos dão vida e paz.
CONFIE NAS PROMESSAS DE DEUS.
 Pr. Raimundo Soares de Andrade, Rondonópolis - Mt, fev-2011








2 comentários:

  1. Gragça e Paz amado Pastor Raimundo !
    Parabéns pelo seu blog, é muito edificante.
    Um abraço.Ah, já estou te segundo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Raimundo, por su gran corazao.
    Eu dejo este mensaje, Desde meu silecio fala mi espiritu con toda sua forza por estar bem con o universo sin dejar de pensar en la vida de meus seres queridos que facen tanto bem en lo que facen.
    Un abrazo amigo per ser un gran amigo.
    carlos de Uruguay

    ResponderExcluir