sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dia Especial ! Igreja de Deus - Rondonópolis - Mt Brasil


Dia Especial. 

Acordei bem cedo. já li a Bíblia, orei e fiz chimarrão: Enquanto isso pensei : Poxa , que dia especial !
Especial porque estou vivo.
Especial porque tenho saúde.
Especial porque tenho família
Especial porque tenho trabalho.
Especial porque tenho o que comer.
Especial porque tenho com que me  vestir.
Especial porque tenho amigos ( de verdade)
Especial porque sou feliz.
Especial porque posso andar.
Especial porque posso correr
Especial porque posso cantar
Especial porque posso ver
Especial porque posso sentir
Especial porque Deus me ama.
Especial porque Deus me perdoa.
Especial porque Deus me salva.
Especial porque Deus me guarda
Especial porque Deus me guia.
Especial por que Deus me ajuda.
Especial, porque DEus me criou de forma muito especial.
Especial... porque sou responsável  através de Jesus ,de fazê-lo um dia muito especial
São 6-30 da manha ( 25/02/2011). Rondonópolis - Mt. Um dia muito especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário