quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O ano novo chegou. Poesia Reflexiva
















O ano novo chegou

Vou sentar num banquinho
E pensar com carinho

Cada minuto vivido
Sem deixar despercebido

Tudo o que aconteceu
Tudo o que Deus me deu

Tristeza, derrota
Ficarão atrás da porta

Dor, agonia
Aconteceu..quem diria?

Felicidade...de verdade
Sofrimento... foi momento

O que fica na memória
É o que me deu glória

Deus o Senhor...
Que nunca me deixou

O ano novo chegou
Vou ser o que ainda sou

Forte, guerreiro
Certeiro,  ligeiro

Destemido, vitorioso
Bondoso, amoroso.

Sonhos e conquistas
Ainda estão à vista

Dúvidas , indagações
Respostas...soluções

Não posso parar
O ano novo está a me esperar

Já me vou...
O ano novo chegou
Raimundo Soares de Andrade. Rondonópolis-MT 29/12/2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário