terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Poema de Agradecimento

Poema de Agradecimento.
Senhor, uma palavra me resta dizer:Muito obrigado!
Obrigado por cada momento bem vivido neste ano que passou.
Obrigado pela saúde, embora as vezes abalada, que me doou.
Obrigado pela Palavra que li, que me mostrou o caminho a seguir.
Obrigado pelo pão nosso de cada dia que em nossa mesa nunca faltou.
Obrigado pela alegria que minha vida contagia, a quem perto de mim ficou.
Obrigado pela família que sempre se fez perto em cada gesto.
Obrigado por cada dor sanada, restaurada.
Obrigado pelos momentos marcantes, mesmo sofrido, mas protegido.
Obrigado pelas amizades conquistadas, presenças marcadas em cada coração.
Obrigado pelo dom da vida, sempre bem vivida .
Obrigado pelo perdão alcançado, após o pecado confessado.
Obrigado pela vitória alcançada, porque sem ela, não sou nada.
Obrigado por Jesus, ser meu guia, minha luz...
...Nessa jornada que passou e que meu ano transformou, realizando sonhos
Conquistando os topos das montanhas mais altas.
Ao findar de mais um ano , só me resta  dizer nesse momento:
Este Senhor, é  MEU POEMA DE AGRADECIMENTO!
Raimundo Soares de Andrade

2 comentários:

  1. PASTOR, ACHEI MUITO BONITO O SEU POEMA, POR ISSO, QUERO INFORMAR QUE COPIEI E COLOQUEI NO MURAL DA IGREJA, MAS NÃO SE PREOCUPE, POIS IDENTIFIQUEI-O. QUE DEUS DERRAME BENÇÃOS SEM MEDIDA SOBRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA NESSE NOVO ANO QUE SE APROXIMA.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em poder ser uma bênção na vida de tantas pessoas, por isso sempre digo:Dá-me Senhor um coração agradecido

    ResponderExcluir