sábado, 8 de outubro de 2011

No Caminho do Milagre. Davi Sacer. Letra e cifra







No Caminho do Milagre. Davi Sacer
Intro 3x: C#m7  B  A




E                         B                               C#m7
No caminho do milagre estou, sei que tú irás passar por aqui
                   B     F#m                   E/G#    E
Então guardarei comigo a fé e a esperança em meu coração
                               B                                 C#m7
Não me deixarás morrer sem te ver, pois eu sei que tudo podes mudar
                     B      A              B     E
Quando encontrar contigo Jesus virtude de ti sairá ( 2x)


C#m    B         A             E     C#m    B      A          B   C#m7
Não te deixarei sem meu milagre ver  clamarei até tua atenção chamar
       B         A            G#m       F#m   B         C#m7
Se preciso uma multidão romper,   romperei só pra ti tocar

B                  F#m                   A                     B
E o que preciso fazer pra que eu possa viver, tuas promessas e sonhos
Eb                  C#m       B          A      G#m           B
Estou disposto a deixar tudo pra te buscar e viver teus milagres


Nenhum comentário:

Postar um comentário