sábado, 30 de julho de 2011

Deus é minha Força. Sansão x Hulk

Sansão  x  Hulk
O que faz alguém ser realmente forte? Será que a força por si só, traz a vitória?
Tenho certeza que força sem sabedoria é que nem um violão sem cordas.
os versículos abaixo levarão você a descobrir a verdadeira força em Deus. Por isso diga o fraco...eu sou forte...Eu tenho a força:
Deus pediu a Josué:
Josué 1:9  Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.
Josué 14:11  Estou forte ainda hoje como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força naquele dia, tal ainda agora para o combate, tanto para sair a ele como para voltar.
Davi
1 Samuel 16:18  Então, respondeu um dos moços e disse: Conheço um filho de Jessé, o belemita, que sabe tocar e é forte e valente, homem de guerra, sisudo em palavras e de boa aparência; e o SENHOR é com ele.
Salmos 118:14  O SENHOR é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou.
Sansão. O segredo da sua força ( comunhão com Deus)
Juízes 16:9  Tinha ela no seu quarto interior homens escondidos. Então, ela lhe disse: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão! Quebrou ele os tendões como se quebra o fio da estopa chamuscada; assim, não se soube em que lhe consistia a força.
Juízes 16:17  Descobriu-lhe todo o coração e lhe disse: Nunca subiu navalha à minha cabeça, porque sou nazireu de Deus, desde o ventre de minha mãe; se vier a ser rapado, ir-se-á de mim a minha força, e me enfraquecerei e serei como qualquer outro homem.
Juízes 16:19  Então, Dalila fez dormir Sansão nos joelhos dela e, tendo chamado um homem, mandou rapar-lhe as sete tranças da cabeça; passou ela a subjugá-lo; e retirou-se dele a sua força.
Juízes 16:28  Sansão clamou ao SENHOR e disse: SENHOR Deus, peço-te que te lembres de mim, e dá-me força só esta vez, ó Deus, para que me vingue dos filisteus, ao menos por um dos meus olhos.
Juízes 16:29  Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e fez força sobre elas, com a mão direita em uma e com a esquerda na outra.
Juízes 16:30  E disse: Morra eu com os filisteus. E inclinou-se com força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela estava; e foram mais os que matou na sua morte do que os que matara na sua vida.
Você
Achas que é fraco? Então leia o próximo versículo:
Provérbios 24:10  Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena.
Joel 3:10  ... diga o fraco: Eu sou forte.
Lembre-se: Deus faz o mais fraco dos fracos ser forte e vencedor. Receba a sua força


Um comentário: