terça-feira, 13 de setembro de 2011

II Convenção da Região Centro-Oeste, Igreja de Deus - Casa Verde-MS

Alguma coisa sempre acontece no lugar aonde Jesus está.  Isso foi constatado por todos os participantes da 2ª Convenção das Igrejas de Deus da região Centro Oeste do Brasil. Sentimos o amor de Deus, sentimos seu perdão, sua paz, sua cura e seus milagres. Testemunho de mudança de vida e cura nos levaram mais próximos do Senhor. Este terceiro dia foi marcado mais uma vez pela alegria contagiante de todos os irmãos. A palestra sobre Educação para pais e filhos, dirigida pelo Pr. Raimundo Soares de Rondonópolis-MT, foi sem dúvida, muito enriquecedora para cada família presente. " Como educar seus filhos nos dia atuais?" O restante do dia foi marcado com coisas boas como mostram as fotos. Nos Alegramos, pois o Senhor se fez notório em nosso meio . Estamos felizes também com o nosso novo coordenador "Pr Fábio" de Cuiabá. Em reunião com  os pastores foi definido que a próxima convenção será realizada em Rio Verde-GO, no dia 07 de setembro de 2012. Que Deus nos abençoe.




Como você avalia a Convenção? ( Palestras e palestrantes, alojamentos,alimentação, data etc.) deixe um comentário, ficaremos muito felizes com a sua participação nessas respostas. Em Cristo. R. Soares. Secretário das Igrejas de Deus na Região Centro Oeste do Brasil.

3 comentários:

  1. Para mim,foi uma bênção participar desta Convenção tão maravilhosa. Meu coração se encheu de alegria e paz.

    ResponderExcluir
  2. Olá vocês são membros da Igreja de Deus no Brasil - Região Centro-oeste, em qual cidade e quem é o Pastor titular?

    Ideildes

    ResponderExcluir
  3. Oi Ideildes, bem vindo ao meu blog. Sou o Pastor da Igreja de Deus aqui em Rondonópolis-Mt. Veja meu perfil no blog. Abraços

    ResponderExcluir