domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães. Cartões para facebook, orkut, badoo,etc

Quero parabenizar  neste dia a minha mãe Maria, a minha esposa Traudi, que é uma mãe maravilhosa para meus filhos e a todas as mães do mundo e peço em minhas orações que o Senhor vos dê paz, amor, alegria e muitas bênçãos. Aproveito e deixo o texto do Cântico de Maria: Feliz dia das mães:
Cântico de Maria. Lucas 1, 46-50
46  Então, disse Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
47  e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador,
48  porque contemplou na humildade da sua serva. Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem-aventurada,
49  porque o Poderoso me fez grandes coisas. Santo é o seu nome.
50  A sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem.









Um comentário:

  1. Mãe. Amor sem limites. Parabéns a minha mãe Maria Soares de Andrade e a todas as mães do mundo

    ResponderExcluir