terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu no face. Reflexões


Eu no face
Quero que me vejam,
Que me amem,
Que me valorizem.
Sou feio, sou bonito
Sou forte, sou fraco.
As vezes me confundo ,
Me indago quem sou e o que faço
De repente me acho envolvido em dois mundos diferentes
Um off, outro on line.
Num, eu atuou e interpreto,
No outro, eu vivo e vou levando...
...devagar porque não tenho pressa.
Esqueço que embora   necessite da verdade,
A mentira parece seriedade.
E nesse palco teatral
Tudo parece lindo, normal.
No fundo eu sei que nada sei
Mas sei que preciso interagir
Agir, sentir, sorrir
Crescer, viver,ser
Pensar,amar,brincar.
Tenho consciência do certo e do errado
Mas fico encabulado
Porque nem sempre, faço o que eu queria
E o errado, fica apreciado
E o certo...deixo pra lá.
Nesse emaranhado de pensamentos
Meus sentimentos me amarram como um teia
Preparada pelo predador que sem dor
Me norteia.
Aqui tudo posso, tudo faço
Tudo sou,
Mesmo não sendo  tudo o que aparento ser.
Meu mundo, minha escola, meu face.
Eu estudo? Eu navego?
Eu estudo! Eu navego!
Concluo que tudo tem sua hora e tempo
Só tenho que me organizar
E me encontrar nesse espaço infinito
Todo dia toda hora.
No face ou na escola.
 Prrsoares, Rondonópolis-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário