domingo, 30 de dezembro de 2012

13 maneiras à luz da Bíblia para ter sucesso e felicidade em 2013


Qual o segredo da felicidade para um ano novo? um carro do ano? uma casa nova? passar o ano com roupas brancas, fazer figa e desejar as melhores sorte para cada um? Muitas são as maneiras que as pessoas procuram para obter sucesso e felicidade em suas vidas.Uma coisa é certa, buscar é sempre bom, encontrar... é uma benção. Gostaria de deixar aqui neste pequeno texto 13 dicas que com certeza sempre fizeram parte da minha vida e sempre me trouxeram sucesso e felicidade. Tanto amim, como minha família.)OBS: este texto é direcionado àqueles que acreditam nos preceitos bíblicos, logo a aplicabilidade do mesmo cabe a quem ler e acreditar, assim como eu. Felicidades e sucesso.
1- Coloque Deus à frente de todas as coisas.
Provérbios 16-13
Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.
2-Faça planos, mas deixe a resposta  nas mãos de Deus
Provérbios 16:1  O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.
3- Acredite, tudo é possível.
Marcos 9:23  Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.
4- Corra atrás dos sonhos, você pode tudo
Filpenses 4:13. Posso todas as coisas naquele que me fortalece
5- Entrega teu caminho ao Senhor e confia
Salmos 37:5  Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
6-  Saiba de uma coisa: Você já é vencedor
Romanos 8:37  Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
7- Após a tristeza, tenha certeza, a alegria virá com toda força
Salmos 30:5 ... Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.
8- Não temas, o Senhor será sempre contigo
Josué 1:9  Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.
9- Torna o Senhor teu pastor e nada lhe faltará
Salmos 23 :1 O senhor é o meu Pastor  e nada me faltará.
10- Seja firme. Salve você e sua casa
Josué 24:15b ... porém eu e a minha família serviremos a Deus, o SENHOR.
11- Encha-se do Espírito Santo
Efésios 5:18  E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito
12-Buscai o bem e não o mal
Amós 5:14  Buscai o bem e não o mal, para que vivais; e, assim, o SENHOR, o Deus dos Exércitos, estará convosco, como dizeis.
13- Viva na sabedoria do Alto e serás feliz e próspero
Tiago 3:17  A sabedoria, porém, lá do alto é, primeiramente, pura; depois, pacífica, indulgente, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial, sem fingimento.

 Quer colaborar. deixe um comentário

Um comentário: