quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Igreja de Deus. Vista esta camisa


Vestir-se de Deus é o melhor que existe.Vestir a camisa da igreja de Deus... é tudo de bom.
Vestir uma camisa com uma frase evangélica sobre Deus, Jesus  ou com versículos bíblicos, qualquer um pode.  Mas o que mais importa é viver o que está escrito nela. Uma vez vi uma pessoa  vestida com uma camiseta  que estava escrito uma frase famosa de uma música: " Jesus Cristo mudou meu viver". Detalhe: Carregava na mão um baita de um cigarro, daí eu pergunto: Isso é vestir a camisa? É importante  saber que Deus procura pessoas que o adorem em espírito e em verdade( João 4-4)  e que a verdadeira cristandade começa de dentro para fora, da alma para o corpo, por isso... te convido para vestir a verdadeira camisa da Igreja de Deus.
Exemplos Bíblicos  para reflexões em " Vestir a Camisa"
* Veste da Justiça

Efésios 6:14  Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça.
*Vestes da pureza
Apocalipse 16:15  “Escutem! Eu venho como um ladrão. Feliz aquele que vigia e toma conta da sua roupa, a fim de não andar nu e não ficar envergonhado em público!”
* Veste que curam
Marcos 5:28  Porque, dizia: Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada.
*Vestes do vencedor
Apocalipse 3:5  O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
* vestes sujas
Zacarias 3:4  Tomou este a palavra e disse aos que estavam diante dele: Tirai-lhe as vestes sujas. A Josué disse: Eis que tenho feito que passe de ti a tua iniqüidade e te vestirei de finos trajes.
* Veste da violência
Malaquias 2:16  Porque o SENHOR, Deus de Israel, diz que odeia o repúdio e também aquele que cobre de violência as suas vestes, diz o SENHOR dos Exércitos; portanto, cuidai de vós mesmos e não sejais infiéis.
* Vestes do coração
Joel 2:13  Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR, vosso Deus, porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.
* Vestes da Exaltação
Ester 6:11  Hamã tomou as vestes e o cavalo, vestiu a Mordecai, e o levou a cavalo pela praça da cidade, e apregoou diante dele: Assim se faz ao homem a quem o rei deseja honrar.
* Vestes do orgulho
Lucas 20:46  Guardai-vos dos escribas, que gostam de andar com vestes talares e muito apreciam as saudações nas praças, as primeiras cadeiras nas sinagogas e os primeiros lugares nos banquetes;
*Veste da Santidades
Lucas 9:29  E aconteceu que, enquanto ele orava, a aparência do seu rosto se transfigurou e suas vestes resplandeceram de brancura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário