sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

10/02. Aniversário de Raimundo Soares de Andrade






Hoje. 10 de Fevereiro de 2012. Meu Aniversário ( 41 Anos)
OBRIGADO JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meus melhores presentes:
Deus
Minha família
Meus amigos
Vasco da Gama
Outras coisas.
Sou:
Vascaíno
Feliz
Brincalhão
Amigo
Artista
Amigo de Deus
Gosto:
Louvar à Deus
Cantar
Tocar
Escrever
Pintar
Fazer a vida ser diferente
Nasci:
Piauí ( São Miguel do Tapuio)
Morei:
Maranhão ( Açailândia)
Pará ( Itaituba)
Paraná (Curitiba)
Estou:
Mato Grosso ( Rondonópolis)
Me formei:
Arte
Música
Teologia
Quero:
Enquanto viver
Ficar ao lado de quem sou bem amado
Traudi, Dandry, Érica, etc...etc...etc.. amigos...etc
Sou:
Pastor
Professor
Músico
Poeta
Artista plástico
Coordenador Pedagógico ( atualmente)
Quer deixar uma comentário? Faça. Vou gostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário