sexta-feira, 11 de março de 2011

Orai pelo Japão,日本のための祈り, Pray for Japan, Betet für Japan, Priez pour le Japon

Convocação de Oração pelo Japão.



Com certeza eles estão pedindo:   
( 1 Ts 5:25  Irmãos, orai por nós)
私たちのために祈っ
2 Crônicas 6:40  Agora, pois, ó meu Deus, estejam os teus olhos abertos,
 e os teus ouvidos atentos à oração que se fizer deste lugar.

Tiago 5:13  Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração.

Salmos 122:6  Orai pela paz de Jerusalém ( Friso, Orai pela paz do Japão)
Queridos amigos  e seguidores desse  blog. Mostre que assim como eu,você também é amigo de Deus, Junte-se a nós em uma grande corrente de oração.Tire um pouco do seu tempo  para orar a favor desse país ( Japão) e coloque diante de Deus o seu pedido. Peça força, ânimo, coragem fé, esperança e  ajuda humanitária. Com certeza você não pode ir até lá, mas Deus pode chegar ao mais profundo dos corações necessitados. Se você leu esse artigo, passe adiante esse pedido e que Deus abençoe a eles e a nós.

Informações sobre o  terremoto
O terremoto de 8,9 graus seguido de tsunami que atingiu o Japão nesta sexta-feira deixou mais de mil mortos e desaparecidos, segundo o último levantamento da polícia.
No total, 402 corpos já foram encontrados em diferentes localidades do norte e do leste do Japão, incluindo 200 no litoral de Sendai, na prefeitura de Miyagi, atingido por uma tsunami de 10 metros.
Além dos 402 mortos, há 673 desaparecidos e 991 feridos, informou a polícia às 06H45 local deste sábado, acrescentando que há dificuldades para se realizar uma avaliação precisa devido ao grande número de áreas atingidas.
Mapa, Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário