sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-Feira 13 Versículos para não acreditar no azar. Igreja de Deus



Achei por bem escrever um pouco sobre isso, até porque vi num adesivo  de um "Carro Cristão" ( se existe ) a seguinte frase: Sai fora olho gordo, em nome de Jesus. Estranho não é? Bom... o fato é que hoje é sexta-feira 13 de fevereiro de 2012, e daí ? A minha sorte é o Senhor, e a sua? Se acreditas... Fazer o que? O mundo é para todos. Uma coisa é certa... o Azar só existe para quem acredita nele, e o verdadeiro cristão, não faz parte desse grupo de pessoas.
Curiosidades
*Não existe consenso em relação as causas que definem a Sexta-feira 13 como uma data de azar. Porém, existem algumas teorias: Segundo a numerologia, o número 13 é considerado de má sorte, uma vez  que o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus Cristo foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.Fonte de pesquisa:
*Você sabia que “Triscaidecafobia” é a fobia pelo número 13 ?
Sexta Feira 13 versículos para não acreditar no azar
1-O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte.
Salmos 16:5

2- Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
Salmos 20:7

3- O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2

4- Odeio aqueles que se entregam a vaidades enganosas; eu, porém, confio no SENHOR
Salmos 31:6
5-O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7
6-Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.
Salmos 25:20

7-Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel
Salmos 91:4

8-Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne.
Salmos 56:4

9-Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia.
Salmos 59:16
10-Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.
Provérbios 16:3

11-Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
1 Pedro 5:7

12-Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Filipenses 2:13

13-E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás.
Lucas 4:8
Fonte de pesquisa dos versículos:
 Raimundo Soares de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário