domingo, 30 de janeiro de 2011

10 Boas razões para ser ALEGRE. Igreja de Deus

.


10 Boas razões para se ter ALEGRIA
1- A alegria é a esperança dos justos
Provérbios 10:28  
A esperança dos justos é alegria, mas a expectação 
dos perversos perecerá.
2- A alegria é fruto de quem vive em paz
Provérbios 12:20  Há fraude no coração dos que maquinam mal, mas alegria têm os que aconselham a paz.
3- O coração alegre te deixa mais bonito
Provérbios 15:13  O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate.
4- A alegria  age como forma de terapia
Provérbios 17:22  O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos.
5- A alegria produz louvor
Tiago 5:13  Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores.
6- A alegria do Senhor é a vossa força
Neemias 8:10  ... não vos entristeçais, porque a alegria do SENHOR é a vossa força.
7 - A alegria se renova a cada dia
Salmos 30:5  ...  O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
8- A alegria é uma bênção, procure encontra-la
Salmos 51:12  Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário.
9- A alegria é fruto de um coração consagrado
Salmos 30:11  Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria.
10- A alegria é um  fruto do Espírito Santo
Gálatas 5:22  Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,

Pr. Raimundo Soares de Andrade, Rondonópolis-Mt, Jan-2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário