segunda-feira, 29 de novembro de 2010

III Exposição de Presépios. Tema: Jesus, Alegria dos Homens. Sec. Mun. Ed. Rondonópólis-Mt 2010

O Natal está no ar, aleluia. Esse é um  pequeno trecho de uma canção  natalina. todos estão comemorando  essa data tão especial, o NATAL. É importante lembrar que o verdadeiro significado do Natal, não é dar e receber presentes, nem tão pouco receber o papai noel em sua casa, mas relembrar o dia em que Deus mandou seu filho ao mundo, Jesus Cristo nascer em forma Humana, trazendo vida e esperança  a quem nele crêr. O nascimento de Jesus deve ser lembrado como marco na história cristã, por isso no Natal, deixe Jesus o filho de Deus nascer em seu coração.

























Essa exposição visa mostrar através da ARTE em diferentes formas e perspectivas, as cenas  que fazem parte do natal. Cada presépio traz um olhar de alegria, como disse o Anjo: Eis que vos trago, notícias de Grande Alegria: Pois na cidade de Davi nasceu hoje o Salvador , que é Cristo o Senhor( Lucas 2-10-11). Aprecie, se encante, deixe-se envolver. gostou? Deixe um comentário

2 comentários:

  1. O Natal é tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus. as cenas representadas nos presépio mostram claramente a verdadeira alegria do natal. Celebrai a Cristo. Deixe Jesus Nascer em seu coração também

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo seu comentário, Raimundo!Em agosto fui para Ouro Preto, onde minha avó Francisca Clemente nasceu, filha de espanhóis. Quando eu era crianca, falava muito de Aleijadinho.
    Raimundo: Eu nâo sou pertence a nenhuma igreja. Eu confio em Deus Amor. Alem disso, eu nâo pertenco a nenhuma igreja,porque acredito que as igrejas dividem as pessoas.Digo isto com grande respeito. Respeito sua afiliacâo igreja ea posicâo. Meus cumprimentos: Ramiro Rossi

    ResponderExcluir