terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Banda Bridge prepara primeiro CD de músicas com estilo rock gospel

A banda gospel Bridge prepara o primeiro disco do grupo que foi criado há um ano, segundo o vocalista Léo Pissetti. Em entrevista ao A TRIBUNA, os integrantes comentaram que esse trabalho será composto por dez faixas, onde uma das músicas é totalmente instrumental. O CD terá como título ‘Dilemas’, e procurará mostrar para as pessoas que mesmo diante dos embates da vida, os cidadãos são dependentes de Deus.
O grupo revelou que a banda é formada por membros de diferentes igrejas. Dentre elas Igreja Adna, Igreja Batista do Jardim Atlântico, Igreja Batista Live Church e Ministério Fruto das Promessas.
Léo Pissetti disse que a proposta da Bridge é de levar a mensagem cristã por meio do rock. “Nossa meta é fazer com que vidas sejam alcançadas a partir da música. E qualquer pessoa é bem vinda. Não visamos o lado comercial, pois nosso comprometimento é mesmo ministerial”, enfatizou o vocalista.
POR QUE BRIDGE?
Bridge, traduzindo do inglês, é ‘ponte’ em português. Léo Pissetti explicou que o grupo acredita que quando Jesus estava vivo ele era a ponte entre Deus e o homem. O integrante da banda contou ainda que quando Jesus ressuscitou deixou ao homem o papel de ser a ponte que liga o ser a Cristo.
Além do vocalista Léo Pissetti, que também é responsável pelo violão, a banda conta ainda com os guitarristas Daniel Cavalcante e Leozinho Silva; o baterista Maike Jhones; o tecladista Jhone Almeida; e o baixista Emil Carvalho.
O grupo se apresenta em retiros e em eventos. Os telefones para contato são (66) 9984-0577 ou 9618-3034. Há ainda o site www.bridgeministerio.com.br ou e o e-mail, contato@bridgeministerio.com.br.


Obs: Por Léo Pissettí:
Fazemos uma observação referente ao que acreditamos em relação ao "ser ponte", complementando o que saiu na publicação. Acreditamos que JESUS é o que nos liga a Deus, somente ELE. ELE é a "ponte" - Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1º Timóteo 2:5 - e que antes de Jesus ser ascenso ao céu nos deixou a missão de levar o evangelho nos fazendo "ponte" para essa mensagem aqui na terra. Bridge é ponte em inglês o que nos faz levar essa visão ministerial em nossa caminhada e a toda galera que nos acompanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário