domingo, 17 de abril de 2011

Salmos de Fidelidade. Igreja de Deus no Brasil

Salmos 69:13  Quanto a mim, porém, SENHOR, 
faço a ti, em tempo favorável, a minha oração.
 Responde-me, ó Deus, pela riqueza da tua graça; 
pela tua fidelidade em socorrer.

Diga-me: Quem é fiel verdadeiramente ? até que ponto a fidelidade é realmente praticada em nossos dias? Essa é uma característica bem peculiar e apreciada por muitas pessoas: Casais querem fidelidade.Amigos querem fidelidade.Pais e filhos querem fidelidade. Fidelidade nos negócios, fidelidade na vida. E você, é fiel? Deus... Quer a nossa fidelidade, pois Ele é fiel, e não pode negar-se a si mesmo. Um dos  maiores presentes que podemos ter  é FIDELIDADE suprema de  Deus.  É verdadeira a letra de um hino que diz: TU ÉS FIEL SENHOR...TUA MERCÊ ME SUSTENTA E GUARDA...TU ÉS FIEL SENHOR...FIEL A MIM .Seja você também fiel à Deus. Leia e reflita. Deus é fiel.


Salmos 36:5  A tua benignidade, SENHOR, chega até aos céus, até às nuvens, a tua fidelidade.
Salmos 40:10  Não ocultei no coração a tua justiça; proclamei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondi da grande congregação a tua graça e a tua verdade.
Salmos 57:3  Ele dos céus me envia o seu auxílio e me livra; cobre de vergonha os que me ferem. Envia a sua misericórdia e a sua fidelidade.
Salmos 57:10  Pois a tua misericórdia se eleva até aos céus, e a tua fidelidade, até às nuvens.
Salmos 61:7  Permaneça para sempre diante de Deus; concede-lhe que a bondade e a fidelidade o preservem.
Salmos 89:1  Cantarei para sempre as tuas misericórdias, ó SENHOR; os meus lábios proclamarão a todas as gerações a tua fidelidade.
Salmos 89:2  Pois disse eu: a benignidade está fundada para sempre; a tua fidelidade, tu a confirmarás nos céus, dizendo:
Salmos 89:5  Celebram os céus as tuas maravilhas, ó SENHOR, e, na assembléia dos santos, a tua fidelidade.
Salmos 89:8  Ó SENHOR, Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu és, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti?!
Salmos 89:24  A minha fidelidade e a minha bondade o hão de acompanhar, e em meu nome crescerá o seu poder.
Salmos 89:33  Mas jamais retirarei dele a minha bondade, nem desmentirei a minha fidelidade.
Salmos 92:2  anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade,
Salmos 96:13  na presença do SENHOR, porque vem, vem julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos, consoante a sua fidelidade.
Salmos 98:3  Lembrou-se da sua misericórdia e da sua fidelidade para com a casa de Israel; todos os confins da terra viram a salvação do nosso Deus.
Salmos 100:5  Porque o SENHOR é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade.
Salmos 108:4  Porque acima dos céus se eleva a tua misericórdia, e a tua fidelidade, para além das nuvens.
Salmos 115:1  Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade.
Salmos 117:2  Porque mui grande é a sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do SENHOR subsiste para sempre. Aleluia!
Salmos 119:30  Escolhi o caminho da fidelidade e decidi-me pelos teus juízos.
Salmos 119:75  Bem sei, ó SENHOR, que os teus juízos são justos e que com fidelidade me afligiste.
Salmos 119:90  A tua  fidelidade estende-se de geração em geração; fundaste a terra, e ela permanece.
Salmos 119:138  Os teus testemunhos, tu os impuseste com retidão e com suma fidelidade.
Salmos 143:1  Atende, SENHOR, a minha oração, dá ouvidos às minhas súplicas. Responde-me, segundo a tua fidelidade, segundo a tua justiça.



2 comentários:

  1. Eu sei que Deus é fiel. Por isso creio nEle

    ResponderExcluir
  2. O meu jesus é maravilhoso (3x)
    Maravilhoso é o meu senhor
    Ele tirou o meu coração
    Ele me deu novo coração
    Coração de pedra ele tirou
    Com espírito santo ele me deu.

    ResponderExcluir